PSICOTERAPIA INFANTIL

Profissional que por meio da Ludoterapia (brincadeiras, jogos e desenhos) permite à criança expressar e demonstrar seus sentimentos e emoções. Realiza orientações aos pais e cuidadores de modo a oferecer à família recursos e ferramentas.

Foto de Gisele Sikorski de Souza - CRP 06/118670

Gisele Sikorski de Souza - CRP 06/118670

Atua na área clínica, com crianças e adolescentes abrangendo:avaliação psicológica, psicoterapia infantil, orientação de pais e cuidadores, orientação vocacional e adaptação de estrangeiros.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista.

Aprimoramento na Língua Inglesa pela Universidade de Cambridge  e University of Florida USA  / TOEFL TEST

Vivência internacional nos EUA.  Morou em  New York, Boston e Gainesville/Flórida,

Aprimoramento profissional:

Conferência e seminário clínico com Dr Jean- Michel Quinodoz ,psicanalista clínico, médico especialista em psiquiatria-psicoterapia, membro da Sociedade Suíça de Psicanálise e Distinguished Fellow da Sociedade Britânica de Psicanálise , pela SBP SP (2017) Neuropsicologia da depressão (PUC /2017).
Conferência com Christian Dunker (PUC/2015),  O Lúdico na Infância (PUC/ 2015), Educação e Linguagem na Educação Infantil (UNESP /2015), especializada em Psicopedagogia pela Universidade Paulista –SP, especializada em Língua Inglesa e Literatura pela Universidade Paulista-SP/Psicologia da Educação (UNESP/2015), Estágio supervisionado no Hospital Jardim das Acácias/Residências terapêuticas (Universidade Paulista/2013), Congresso da Sociedade Brasileira de Psicanálise (2013) Hiperatividade (ABENEP/2011) entre outros cursos e palestras realizados na área de atuação.
Trabalhou na área pedagógica durante 16 anos, tendo atuado como coordenadora pedagógica.

Coautora do artigo científico “Acolhimento a familiares de pacientes oncológicos: Possibilidades e desafios” pela Universidade Paulista.