Qual a melhor época do ano para procedimentos estéticos?

Cuidados com o seu coração!
29 de março de 2018
O recém-nascido chegou em casa, e agora?
2 de abril de 2018
 

Cuidar da saúde da pele é importante em qualquer idade, mas cada faixa etária – da infância à terceira idade – exige cuidados específicos. Pele saudável é sinônimo de pele bonita. Por isso, assim como todo o resto do corpo, o tecido cutâneo precisa receber atenção.

O tempo das temperaturas mais baixas do ano se aproxima e você sabia que o inverno é a melhor época para realização de procedimentos estéticos?

Com o sol e as temperaturas mais brandas, a tolerância à descamação e à dor aumentam e o incômodo que muitos pacientes relatam como ardor e vermelhidão reduzem consideravelmente. Isso faz com que o pós procedimento de peelings e lasers, por exemplo, sejam bem mais facilmente suportados.

Além disso, é a época ideal para programar procedimentos como aplicação de toxina botulínica e preenchimentos para ficar pronta(o) e bela(o) para quando o verão chegar!

Além de profissionais que fazem procedimentos estéticos, o serviço de dermatologia na Bozelli atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais e trabalhar na manutenção de uma pele saudável. Agende uma avaliação com a gente!